24 de jan. de 2012

As outras "bellas" de Crepúsculo

Oii pessoal!! Hoje venho falar de um assunto muito especial e também interessante... Nossa Kristen faz a "Bella" de Crepúsculo,e muitos acham que só por isso ela é a mais bonita.É claro que,eu particularmente,acho ela L-I-N-D-A ,mas não só ela,por isso vocês viram no título "As outras 'bellas' de Crepúsculo" !! Vou mostrar a vocês mais atrizes que participam da Saga,que também são L-I-N-D-A-S!!
Espiem só que eu explico:
 Elas fizeram um ensaio de fotos para a revista Glamour  e para a Vanity Fair ,e acreditem,ficaram lindíssimas!! Na foto acima temos -- na ordem -- Nikki Reed (Rosalie) , Rachelle Lefevre (Victoria no Crepúsculo e Lua Nova), Ashley Greene (Alice) e Noot Seear (Heidi) .Adorei o ângulo da foto,não ficou D + ?  
E tem mais:    
  Na foto acima,em lindos vestidos em glamour , kkkk , nossas bellas fizeram ensaio de fotos para a Vanity Fair , abusando da cor vermelha e tons escuros.Lindo!! Nela temos Dakota (Jane),Ashley (Alice),Nikki (Rosalie), Bryce Dallas Howard ( faz Victoria em Eclipse ) e  Julia Jones ( Leah -  a menina-lobo da tribo quileute ) .Os cabelos,caprichados,posso ver que têm até alguma onda...mesmo o da Dakota puchado para trás, deve ter uma ondinha...Amei!  

      Ainda posando para as fotos,acima temos apenas Dakota,Ashley  e Bryce . Ará!Não falei que o cabelo da Dakota tinha uma onda? Kkkk,o estilo está basicamente "damas de baile" digamos assim,e já entendo o porquê do vermelho ...Uma diquinha: o que os vampiros bebem?Issooo e...
Também conta que elas ficam super divas no Vermelho né?É uma cor que destaca muito,principalmente com o fundo branco em que estão deitadas.  

     Uma foto especial,digamos, de  Elisabeth Reaser que interpreta "Esme",a mulher de Carlisle e a MÃE da família Cullen pra todos os efeitos. Ficou um charme também!
   E por último temos nossa "Alice" e nossa "Jane" fazendo poses SUPER lindas!! Ashley (alice) ,vestiu um rosa com branco de um lado,mostrando o tom suave,e Dakota (jane) ,vestiu um vermelho com preto do outro,mostrando o Glam Vampire e o tema misterioso...Estão totalmente BELLS!!! Kkkk,bom,e lá se foi mais uma postagem!Espero que tenham gostado!!
                                                            

E então,o que achou das fotos??Comente!                                    

Um comentário:

  1. Oi!Amei o blog, elas são lindas mesmo!Vim retribuir sua visita lá no Thing Girl (http://julinha-thing-girl.blogspot.com/), já estou seguindo.Bjokas!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester