25 de fev. de 2012

CD - Amanhecer parte 1

Olá meus vampires!!
Venho comunicar a todos que a trilha sonora oficial já está à venda!!E aproveitando o lançamento do filme,muitas lojas estavam aproveitando para fazer promoções das trilhas sonoras anteriores.(Só um avisinho ;D)
 Mas como vocês mesmos podem ver no título,eu vim postar sobre o CD de Amanhecer parte 1.Aqui está:
                                                                      
   Ficou chique né??Agora,como eu sou muito boazinha,eu vou passar as músicas para vocês escutarem,na ordem que vem no CD!Podem gritar,pular e espernear de felicidade...Foi uma ajudinha pra quem não pôde ou não conseguiu comprar o CD ainda (como eu kkk).Bom,escutem à vontade:
 Faixas do CD:

1.Endtapes -The Joy Formidable




2.Love Will Take You – Angus & Julia Stone



3.It Will Rain - Bruno Mars



4. Turning Page - Sleeping at last



5.From Now On – The Features



6. A Thousand Years - Christina Perri



7. Neighbors - Theophilus London (aconcelho não ouvir esta música --->eu não gostei,é estranha.Bom,você é quem sabe)



8. I Didn't Mean It -The Belle Brigade



9. Sister Rosetta - Noisettes


10. Northern Lights - Cider Sky




11. Flightless Bird, American Mouth - Iron & Wine



12. Requiem On Water - Imperial Mammoth



13. Cold - Aqualung & Lucy Schwartz



14. Llovera - Mia Maestro



15. Love Death Birth (Instrumental) - Carter Burwell



E aí,gostaram??? Vocês podem vir ouvir sempre que quiserem.Quem está interessado em comprar,na Saraiva está disponível: clique aqui e confira . Se quiser saber um pouquinho mais sobre cada música e em que cena ela toca,confira a postagem que eu fiz clicando -----> aqui
Bom,no post é só. As músicas acima eu peguei no site para dowload Mp3skull .Obriagada!
                                                                         

Um comentário:

  1. Oi, linda. tudo bem?

    Faz um favor? Entra nesse link aqui:http://bellasblogofficial.blogspot.com/2012/02/ebaaa-horario-de-verao.html
    e segue o que tá pedindo?? É pra você, ok?

    Bjs, Bella.
    bellasblogofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester