21 de fev. de 2012

Votem em mim!!!Concurso 100% DSM

Hello meus vampires!!Dei uma passadinha agora só para pedir a vocês,que gostam de visitar o blog,a vocês meus seguidores,a vocês meus parceiros e A VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO AGORA,para poderem VOTAR EM MIM no concurso "100% DSM",do blog Doce Sonho de Menina ,que pede para você fazer uma imagem editada por você mesma,que tenha haver com o tema 100% DSM.Para saberem mais sobre o concurso e participar,clique ----> aqui .
Enfim,a Sheila me comunicou que vai postar as imagens na segunda-feira,dia 27/02/2012 (por isso se você estiver lendo esta postagem e ainda estiver longe do dia citado,ou já tiver passado um tempão:desconsidere.Caso ainda estiver para acontecer continue lendo a postagem,caso já tiver passado,você pode parar de ler se quiser.)
ENTÃO,eu queria pedir com muuuito carinho,que,quando ela poste,vocês votem na minha imagem,que é essa aí:
  Se por acaso você gostou da imagem,fique atento à postagem do blog Doce Sonho de Menina do dia 27/02/2012 ,e vote na minha(por favor!!!!!!).Vai ter UMA ENQUETE NA POSTAGEM da Sheila e nessa enquete,vai ter o nome do blog indicando a imagem. EXEMPLO: Imagem do blog Viciados na Saga Crepúsculo.(É só um exemplo hein?) 
 Então,mais uma vez eu peço com muito carinho: votem na minha imagem!!!Votem em miim,porfavorzinhoo!
Mesmo que você não goste da Saga Crepúsculo,desconsidere que o blog é dessa saga então,leve em conta a imagem: não ficou cutee?Pelo menos eu achei,agora tem que ver você.
 Ficarei SUPER MEGA feliz,de ver que vocês votaram em mim.Aqui é só e AGRADEÇO DE TODO O CORAÇÃO ♥ A ATENÇÃO DE VOCÊS E AQUELES QUE VOTARAM EM MIM.♥♥ 
Muiito obrigada *-* E todos os créditos ao blog da Sheila: DSM.
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester