31 de mar. de 2012

Ícones do Teaser Trailer de Amanhecer parte 2!

Olá meus queridos leitores e leitoras!! Desculpem por ficar sem postar deeenooovo: como já disse antes, estou completamente LOTADA de coisas para fazer! Mas consegui um espacinho nos meus horários,e vim postar! 

Indo ao assunto: quero mostrar a vocês os ícones que saíram após o Vídeo do Teaser Trailer de Amanhecer parte 2.Fotos e gifs imperdíveis!!: 




    Para quem não teve a oportunidade ou não conseguiu ver o Teaser Trailer: os gifs dão uma visão melhor e mais ampla das cenas que não conseguimos ver,e ainda repete para o quanto quisermos!Kkkk. Ah,não vou interromper o mini-cine de vocês não,continuem:

      E agora,falando das fotos,como são muuuitas,achei que o post ficaria "pesado" demais,então vocês podem conferir clicando -----------> aqui .É lógico que não vou deixar sem nada,aí vai algumas:




      Ah...essas fotos!! Só nos aumenta a curiosidade mórbida ---> estou louquinha pra ver a Bellinha caçando kkk =D 
Bom pessoal,esperam que tenham gostado. Antes de terminar o post,tenho 3 coisas a dizer:
1-Muuuito obrigada pelo aumento de seguidores: estamos alcançando a meta!! E,como prometido,teremos a surpresa...Sem todos esses leitores queridos,não teríamos chegado aqui!
2- Muuuuuito obrigada pelo número de visitas, que anda aumentando cada vez mais!
3 - Temos nosso primeiro Fan Made!! 
É isso mesmo que vocês entenderam: uma parceira do blog,a IsaCleo (como eu pessoalmente a chamo),do blog Bff Mh e Twilight Saga,foi a priviligiada e a única;perdão : a primeira pessoa a fazer um Fan Made para a Saga!! Se você quer entender sobre isso,vá na página "Fan Mades". Pois então,como ela foi a primeira a se apresentar,prometi a ela um selo e divulgação totally! Vamos ao Fan Made cute que ela fez: 
    Awn... Ficou super cute Isa!!! Ameiii! Realmente,ficou muito fofo,não é gente?? Quantos coraçõezinhos!!Eu entendi concerteza,seu amor pela Saga! Kkkkkk. Muito obrigada pela sua atenção Isabella,por seu preocupar e por seu carinho.E você?? Gostaria de fazer um Fan Made também??Estamos esperando! Agradeço a todos ♥
Isa,aqui está seu selinho:
                                     
Flor, fiz com muito carinho,espero que tenha gostado!! É uma retribuição pela sua participação.E NÃO DUVIDEM DE QUE PODEREI RETRIBUIR OUTROS TAMBÉM!! Dei como exemplo a Isabella,porque foi a primeira,mas você poderá ganhar um selo também! Aliás,a divulgação do blog da Isa está agora nos gadgets e ficará até o final de abril (aproximadamente perto dos dias 28,29).
Aqui é só pessoal.Não mercam a próxima,onde vou falar maais sobre... o tão esperado Amanhecer parte 2 (suspense =P) Kkkk. Bye,bye!
                                                                                                                                                                                                                                                                                         

2 comentários:

  1. Oi!Amei o selinho!Ele é mt lindo.E sobre o papel de parede do blog,n se preocupa to super cranc!E vou postar imediatamente o selinho!E n é brincadeirinha de 1º de abril n.
    Bjoquinhas

    P.S.Olha Ester eu n queria te preocupa mais mudei o nome do blog agora ele tá Tree in One se quiser muda o nome se n quiser n precisa n.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o selinho.
    O que está escrito é perfeito.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester