3 de mar. de 2012

Vídeo - Cena Exclusiva de Amanhecer parte 2!!!

Oiii meus leitores!!
Descobri uma coisa FANTÁSTICA sobre Amanhecer parte 2!!Deixem eu contar como foi:estava passeando pela net,pelo YouTube...E aí, já sabem aonde quero chegar??Pois bem,na Cena Exclusiva de Amanhecer parte 2!!!Nem acreditei quando vi,é simplesmente o máximo!!!Um ataque e surto meu:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!
Kkk.No vídeo passa SUPER BASTIDORES e comentários sobre Amanhecer parte 2,além de ter algumas rápidas filmagens que mostram um treinamento entre Bella e Edward e da vampirinha caçando!!Logo depois dos comentários,vem a estonteante cena exclusiva!Bella agora vampira,já está em sua casa junto a Edward.Os dois têm uma breve conversa e ela encara o bilhete de despedida que Alice e Jasper deixaram,encaixando as pistas com o livro "O Marcador de Veneza" (de Shakespeare).
Esta descrição acima já resumi um pouco o resto do vídeo...Mas eu vou parar de tagarelar agora e mostrar o vídeo,porque vocês devem estar se sufocando de curiosidade: (não é legendado mas eu traduzirei a cena):
                                                            
 Muito bom não é??Nos deixou mais curiosos e ansiosos!!
Agora,quem quiser ver a cena exclusiva Legendada para saber o que Edward e Bella estão falando,eu tenho a tradução (em legenda),no vídeo abaixo,onde só passa a cena:
 (repetindo: passei a cena de novo só para vocês verem a legenda)
Eu A-D-O-R-E-I,fiquei muito feliz em saber que já temos esta ajudinha para matar um pedaço da curiosidade!!!Nossa querida Bella que já era branca,ficou ainda mais não é?Kkk.Bella nunca deixará de ser nossa "linda Bella" mesmo vampira não é pessoal?Ela continua muito linds!
Espero que tenham gostado,porque esta é a maior novidade do ano sobre a Saga!
E não percam a próxima postagem,porque não acabou por aqui!
                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester