15 de abr. de 2012

Encontro de fãs em São Paulo!!

Oiii meus bells twilighters!  Tem mais uma novidade pra vocês!! Você que é um Super Fã da Saga,mora aí em São Paulo e está sempre acompanhando o blog vai cair da cadeira do PC (o que não é meu caso,já que não moro em SP :,(    Acompanhem:

Dia 22 de Abril,vai ter um encontro de Fãs da Saga,no zoológico principal de SP,organizado pelos fãn sites: ForksMania,RobstenBR,TwiZoneBR,Robsten Sensation,KStewWebBR,entre mais outros,onde os participantes terão passeio no parque,piquinic,sorteio de brindes e autógrafos e muito mais!Aí está a fonte da grande novidade:
   Se interessou e quer saber mais?? Clique ----> aqui para ver como participar,quais são as regras,horários,regulamento,local,etc. 
É só dia 22,hein gente?? Achei interessante esse tipo de confraternização entre fãs,lá em SP,e resolvi não deixar vocês de fora! 
Pena que é só pro pessoal de São Paulo. E Minas Gerais?? E Rio de Janeiro?? Não vão ter não?Principalmente eu,que sou mineira: também quero uma domingo desses! Kkkkkk brincando ;)
(mas bem que eu queria)
Espero que tenham gostado! Não percam os próximos posts...
Ah,antes de terminar este post,e já que mencionei São Paulo aqui muuuuuitas vezes,em homenagem a uma super amiga,muito querida que está aí em SP,eu vou postar um gif de Amanhecer parte 2,que prometi a ela.Sei que vocês já viram,mas lá vai:
Lele (Leticia),dá uma espiada:
           Gostou?Kkkk,bye,bye pessoal....
                                                                                                                                  
                                                                                                                                  

                                                                              

3 comentários:

  1. Pena que eu não vou ir... A vida é uma droga, e depois você morre - Jake. Isso eh vdd. Seu banner já está lá no meu blog: bellasencomendas.blogspot.com

    Bjs, Bella.
    bellasblogofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o novo layout, adorei ficou divo com a Kris.
    Beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/2012/04/votem-em-mim.html

    ResponderExcluir
  3. Pena que não posso ir sou do RS, affe :S
    Mas fazer o que como a Bella disse: A vida é uma droga e depois você morre, a tivesse eu essa sorte. - Jacob *-*
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/2012/04/votem-em-mim.html

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester