3 de abr. de 2012

Kristen ganhou prêmio do Kids' Choice Awards!!

Hello meus vampires!!!(depois que lerem este post,não deixem,de maneira nenhuma,de ler os avisos lá no final)
Trago uma ótima notícia para vocês! (não "uma" só,porque no final tem um acréssimo) . Bom,quem tem TV a cabo, como Sky,Embratel entre outras que oferecem canais fechados, certamente deve conhecer o canal da Nickelodeon. Na Nickelodeon,passam vááárias séries,ou melhor,seriados e desenhos.É um dos melhores canais oferecidos,junto com o da Disney. 
Bem,indo ao assunto: a Nickelodeon promove todo ano,uma grande prêmiação na TV: dando diversos prêmios a atores,atrizes,cantores,apresentadores,etc., tanto teen como adulto. Essa prêmiação se chama Kids' Choice Awards,ou KCA, e tivemos a poucos dias nos EUA a realização
 de 2012!!
 Nossa Kristen,foi indicada ao prêmio de "Atriz de Cinema Favorita",pela última interpretação em Amanhecer parte 1,e... A fofa ganhou!!! Isso mesmo que você entendeu: além de aparecer lá arrasando,Kristen Stewart,nossa amada Bella Swan,venceu o prêmio, e ainda bem no mês de seu aniversário!! (Não se esqueçam que o aniver da Kristen, é neste mês de Abril,dia 9,hein?!?)
Aí estão fotos da Kris no prêmiação,pra vocês conferirem:




Ela merece! Ela merece!! Linda como sempre,em seu vestido azul e unhas pink avermelhadas,Kristen arrasou,e nós sempre a apoiaremos e consideraremos nossa Atriz Favorita,não é pessoal??  Esse prêmio é muito disputado,a Kris tem sorte de ter todo nós como fãs pra votar nela, hehehe :)

Ah,gente,e a oooutra novidade,como eu disse,o "acréssimo",que sai um pouco do assunto "Kristen",é que Taylor Lautner (Jacob),também passou lá na premiação! Só que ele levou mais uma coisinha de lá...Um BANHO de tinta Nickelodeon !! Kkkkk,confiram as imagens: 
                                                                                      

   Coitado do Tay!! Ficou todo molhado!! E verde,kkkkkk. Nem a Kristen aguentou quando viu:
   Kkkkk. Brincando ;D 
Bom,gente,aqui no post é só.Espero que tenham gostado!! Fiquei muito feliz por nossos atores,Kristen e Taylor são excelentes na atuação,e foi muito divertido para eles participar,então: espero que vocês sempre ganhem!!
Até mais.... Ah,e um AVISO: estava pensando eu colocar um layout da Kristen perto do dia 9,que é aniver dela,em homenagem à fofa,o que vocês acham??  

E OUTRO AVISO, MAIS IMPORTANTE: de quarta feira à domingo,eu vou estar viajando,pra Cabo Frio =D,e não sei se vou ter acesso ao computador lá.Minha madrinha tem notebook,se ela levar,eu acesso o blog lá,mas se ela não puder levar...Você vão ter que esperar um pouquinho! Kkkk,beijos e bye,bye!! 
                                                                                                                                                                                                                                  

3 comentários:

  1. oi flor, eu amei seu blog, é lindo! muito obrigada por visitar o meu :) e já estou lhe seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Você sabe me dizer quando passou esse KCA2012, queria assistir mas acabei perdendoo dia affe :S.
    mas fazer oq?
    Paarabéns pra Kristen e Tadinho do Tay, vou limpar ele ...
    kkkkk
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hi Ester!!!
    Sou BS, do blog www.twilightsagabookmovie.blogspot.com. Você esteve me visitando e estou aqui retribuindo sua ilustre visita. Agradeço de coração por seu comentário e prestigio, e quero dizer que adorei seu blog. Está lindo! Parabéns!
    Espero que volte a me visitar, e pode ter certeza de que estarei sempre por aqui.
    Beijão querida e até a próxima!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester