26 de abr. de 2012

Novas fotos e novas poses - Amanhecer parte 2!!

Oiii meus vamps e wolfs!! Quanto "tempo",não? Quase uma semana,pra falar a verdade,mas o motivo vocês já devem estar cansados de ouvir,e por isso mesmo nem comentarei aqui.Só uma palavra resume: Escola. Pronto,aí está as razões da minha demora...


Tenho uma novi novi novidaade!!! Sobre... claro que é Amanhecer parte 2  =P ,e,apesar de não ser ENORMEE,é uma novidade favorável. Estava passeando pelos raios da internet quando encontrei... Novas fotos (e consequentemente novas poses) de Amanhecer parte 2!! Confiram as imagens abaixo e entendam o motivo do meu surto:

 Ohhh!!! Estou chocada! Mas,o que eles tanto olham?? Já sei,a resposta é: só vendo o filme pra saber. Como dito: fotos novas,novas poses! Mais um aumento na curiosidade mórbida... Gostei das fotos,são de boa qualidade,passam uma expressão bem cara de suspense... Kkkkk =D


Além de novas "Fotos",tenho também... Um Novo Fan Made!!!  Não foi ninguém que me enviou,achei na net mesmo.Sei que não coloquei esse acréscimo no título,mas surpresa é surpresa não é?? Antes de mostrá-lo à vocês,gostaria de explicar que parte do filme de Amanhecer parte 2 é desenhado. "Mas como assim,se você nem viu o filme ainda??": mas eu li o livro! E,de acordo com minhas observações,parece ser a parte em que Bella e Edward vão "inaugurar" seu novo lar: um chalé perto da casa dos Cullens. Aí está:
Idêntico!! Na verdade,não idêntico ao filme(até mesmo porque não sei como é no filme,ainda),mas é muito realista quanto a aparência física!! Eu ameiii,está de parabéns o artista que fez!
E vocês,o que acharam?? Comentem!
Obrigada *-*  No post é só...Assim que puder trarei mais notícias! 
Bye,bye!
  Fontes: Tudo Sobre a Saga Crepúsculo e Google Images.                                                                                                                                                                                                                                

4 comentários:

  1. Suspense no ar -_-
    Adorei o desenho também já li o livro e parecer bem semelhante.
    Beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Sempre amo ler seus coments lá no blog, e fico sempre muito feliz em saber q minhas leitoras estão gostando dos posts e dos designs! Pra deixar algumas imagens com fundo transparente vc precisa do fundo transparente. Se minha preguiça nn me matar posto o fundo transparente daqui a pouco ta? Então sobre a tag... minha linda então nn pode pedir pra aparecer na tag, lá eu posto blogs q eu acho q merecem ser favoritados, mas o seu merece estar lá e qualquer dia eu pego vc de surpresa e te coloco lá ta? Espero que entenda... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Ester!!! Você é uma flor mesmo!!! Também te desejo todo o sucesso possível!!!
    Que bom que você gostou da música, é bem linda mesmo... foi minha irmã que descobriu ela por um vídeo do Youtube.
    Tudo de bom pra vc e um bom feriadão!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. como você colocou esse ''quanto tempo falta para sair amanhecer parte 2 ''?

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester