29 de abr. de 2012

Parceria com To be Elegant!!

Oiii pessoal!! Estou fazendo mais um post,mas este é de uma forma especial: para comunicar a todos vocês que o blog tem mais uma parceira ----> a Júlia Matos,do blog To Be Elegant !!
Pra você que pensou "Ãn??",eu explicarei:
 A Júlia,uma queridíssima fã e também Viciada na Saga Crepúsculo,que agora está acompanhando o blog de letra,nos comunicou que queria parceria (e eu não pude nem nunca poderia recusar),com o seu florido e fofo blog To Be Elegant (clique ---> aqui pra visitar),e venho por meio deste post recomendar e divulgar seu blog!! Muito obrigada Júlia,por seu carinho atenção e por essa parceira que continuará firme e forte!
"Mas,Ester,porque você está divulgando o blog dela e não divulgou o meu?" - deve ser a pergunta de muito dos meus parceiros.Explico novamente: no nosso "contrato" de parceria,assim que firmássemos afiliação,cada uma deveria fazer um post de divulgação do blog da outra,e por isso estou aqui!! 

Pelo que pude perceber,o blog To Be Elegant,é super voltado para moda,como já diz o nome: "Elegante",inclusive uma característica principal na Júlia! A fofa parece ser, além de fã da Saga,fã da Moda,e fez seu blog para colocar tudo o que sabe e gosta no mundo das Girls Chiques!! Vale a pena visitar! Aqui está o endereço: http://tobelegant.blogspot.com.br
Um grande beijo a todos vocês,e uma grande beijo Júlia!! ♥ ♥
                                                                                   

Um comentário:

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester