15 de mai. de 2012

Fãs brasileiros terão o privilégio de ver Amanhecer parte 2 antes dos EUA!!

Vocês vão ficar com a mesma cara da Kristen,assim que souberem da notícia.Hehehehe ;)
Oiiiiii meus Bells!! Quanto tempo,não?? Meu Deus,estava totalmente barrada de entrar no blog,fiquei completamente sem tempo,vocês devem estar asiosos por uma novidade,me desculpem :( 
O bom é que volteiii e trago uma super-mega-iper notícia para nós,fãs da Saga!! (espero que anime seus corações). Aí está:
  
O Presidente da Paris Filmes (a distribuidora e "tradutora" da Saga Crepúsculo aqui no Brasil),Sérgio Sá,acaba de divulgar em seu Twitter [www] a nova data da estréia de "Amanhecer - Parte 2" no Brasil,com o acompanhamento de uma SUPER-SURPRESA! Lembram-se que a data estava prevista para 16 de novembro de 2012,onde a última parte da Saga estaria nos cinemas? Pois é,felizmente Sérgio disse que agora a estréia será dia 14 de novembro,antes dos EUA!!!
A prova de tudo isso: 

  Adoreiii a mudança de planos!! Poder ver Amanhecer Parte 2 (ou "o Final") dias antes e ainda por cima na frente dos EUA é um presentão e tanto!! Quem gostou aí,levanta a mão /O/
 Mais animados?
Agora,meu pedido de desculpas a todos: puxa vida,gente,eu não pude mesmo atualizar o blog as semanas passadas,desculpem mesmo,de todo o coração,é a chata da Escola e seus trabalhos obrigatórios...Além disso,quase perco a minha senha do blogger,mas por sorte,estou aqui. Espero que não tenham deixado de ser fãs do blog e da Saga,viu??

Um grande beijoo e abraço a todos!Por aqui é só...
Bye,bye!                           
Créditos: [www]  
P.S.: Agora entendem o motivo de eu colocar a Kris sorrindo,com aquela carinha de "levada",no início do post? Somos os priviligiados,oras!Kkkkk.                                                                                                                     

9 comentários:

  1. OMG !!!! Que privilégio !
    Super ansiosa aqui ! E pois é, a escola nos dá uma canseira... Ainda mais nós, que somos blogueiras, filhas, meninas... Haha'
    E NÃO perca sua senha pelo amor de Deus !!! Anota aí em algum lugarzinho hein !
    Bjks . Leen

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaah *----------------* to muito muito feliz!!!hahahaha.
    Já vou comprar meus ingressos p/ assistir no cine!*--*

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei Be Happy.
    Nossa mega novidade para alegrar o meu dia.
    Não vejo a hora agora de assistir o filme, ainda mais antes dos americanos. *-*
    Obrigado pela novidade, vou ajeitar a data na minha agenda.
    Beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. [NAO ACEITA] só queria te perguntar se vc leu a mensagem q eu mandei p/ o e-mail do blog? Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Hi girl !! Uma perguntinha, tem msn ?
    Aí a gente pode conversar melhor!
    Se sim, responde lá no blog ok ? Te mando um e-mail do blog e vc me manda o seu.
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nem que eu tenha que faltar na aula pra ir ver *-*

    ResponderExcluir
  7. Flor, eu deixo sim a imagem transparente, ok? É só você postar o link da imagem em qualquer postagem (avisa que é a imagem)

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto mais dos livros do que do filme, mas a encarnação BOb como o vampiro é íncrivel.
    Incrível
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ai, Ester! Você não pode postar coisas assim! Deixa a gente muito anciosas! Heheh'
    Fiquei super feliz com a notícia, e claro que vou insistir muito pra minha mãe me levar no cinema pra gente poder ver!!!
    Pois é, as vezes a escola realmente nos deixa bastante atarefadas, mas faz parte, né?

    Beijinhos, Carol!
    myworld-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester