6 de ago. de 2012

Novo Still de Amanhecer parte 2 - Bella e Renesmee!!

Oooiii Bells e Renesmees!! [Ok - acresceitei um "apelidinho" da Renesmee pra vocês,que eu não sei se foi muito bom. Se não gostaram,ignorem.] Chegouu mais uma novidadee que é de arrancar o coração e gritar feito louco e,mesmo assim,não ir para no hospício por acidente (Graças à Deus). Aquela revista famosa dos E.U.A,chamada "Entertainment Weenkly" (e,só pra acrescentar: não foi aquela que publicou as fotos falsas da Kristen) publicou mais uma nova foto de Amanhecer parte 2, desta vez mostrando um novo still de Bella e Renesmee juntass!! Eu adoreii ^^ Confiram aí:
É suuuperr liiindaa,né?? Céus,eu PIREI quando vi esta foto! É tão perfeitaaa!! Mostrou um momento "mãe e filha" bem legal,sabe? Kkkkk'. As duas estão maravilhosas - Bella linda como sempre, e Renesmee,esta fofa com carinha de anjo e bonecaa.... Cá entre nós,a Mackenzie ficou tão fofaa nesta foto que nem parece ter 11 anos né?? Gente,eu sou um ano mais velha que essa menina (então,obviamente tenho 12) e não sei se chegaria a este nível de fofura que confunde os olhos a ponto de você achar que ela tem uns... 8 ou 9 anos aí!! Encaixou direitinho na personagem! Kkk'.   
   Bom,aqui foi só. Espero que tenham gostado *--* Comentem o que acharam da foto u.u
    Bye...
 Fonte: Enternainment Weenkly                                                                                                                                         

6 comentários:

  1. Oi ester amei a foto. Eu jurava que você já tivesse 15 ou 16 anos pelo se jeito de expressão e tudo mais. Amo o blog e se você aceitar eu gostaria de fazer uma parceria mas isso conversamos depois beijos Ste

    www.docesonhosfalsasilusoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaas!
    As duas são absolutamente perfeitas, não sei coooooooomo!
    Beijos :*
    prettyinlove-ari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Adorei!

    Vou postar isso no meu blog, mas pode deixar que eu coloco os créditos do seu blog ok?

    Beijos

    Vívian Rezende
    www.vivianrezende.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha lá no blog o novo banner dos parceiros blz!! Tira o antigo e õe o novo
    mmencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse momento mãe e filha, adorei elas ficam lindas juntas!
    Beijos
    Neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester