28 de ago. de 2012

Resultado do nosso Concurso!

Heeey vampiress!! Como vão??
Finalmente,hoje,trago o resultado do nosso concurso "Declare-se para The Twilight Saga"! O Concurso fechou dia 26/08,no Domingo,e depois de um tempo de avaliações,eu e a Júlia [www],responsáveis pela
elaboração,decidimos quem são os vencedores. Só lembrando,que a finalidade do concurso era ver a declaração mais criativa e bonita para a Saga. Ok,vamos aos ganhadores? >>

1º lugar
Vencedor(a): Bella Lautner
Parabéénss Bella!! Você foi a vencedora em primeiríssimo lugar!! Realmente,uma posição merecida!
Logo entraremos em contato para entregar de uma melhor forma,seus prêmios.
Vamos ver qual foi a declaração da Bella? = 
"Sinceramente? Não tenho palavras. Sabe, toda vez que escuto a música "It Will Rain", lembro dos créditos de BD1, e aí, automaticamente, começo a chorar. Não só com essa música, mais com todas que estão ligadas com a saga. Sabe por que? Porque eu lembro que, infelizmente, é o último ano de emoções, da espera de lançamentos dos filmes. Mas, quando eu sair daquele cinema, 16 de novembro, vou estar orgulhosa. Por que? Simples -> tive orgulho de toda a emoção, angustia de ficar esperando. Mais uma coisa é certa, a saga, não vai mais lançar filmes, mais quem disse que a Kristen, Taylor, Robert e o resto do elenco, vão parar de fazer filmes? Quem disse, que por que a saga acabou, eu não posso ler e re-ler os livros? Quem disse, que não posso continuar comprando coisas da saga pela internet? Não só pela internet, mais também por lojas físicas. Quem disse, que eu não posso ver, e re-ver os filmes? A eternidade, só termina, quando eu morrer, e não quando qualquer um aí, disser, decretar que a eternidade acabou. Não estou dizendo, que já fizeram isso, mais do jeito que o mundo ta ficando, ninguém sabe o que pode acontecer, ninguém sabe, o que podem fazer."

Profundo e lindo *--* Novamente ,milhões de parabéns Bella,eu e a Júlia adoramos o que você escreveu!!

2º lugar 
Vencedor(a): Giovanna Freitas de Lima
Parabéénss Giovanna!! Você foi a vencedora em segundíssimo lugar!! Realmente,uma posição merecida!
Logo também entraremos em contato para entregar de uma melhor forma,seus prêmios.
Vamos ver qual foi a declaração da Giovanna? =
"Se a Saga Crepúsculo nunca tivesse existido, nunca teríamos nos apaixonado, sentido e vivido cada instante que ocorre nos livros e filmes da Saga Crepúsculo. Nos livros, a cada página que viramos, não conseguimos parar de ler, nos filmes, não conseguimos dar um pause e não nos cansamos jamais de assistir novamente; e a gente não acredita como alguém pode ter criado algo tão maravilhoso. Eu declaro para todo o mundo ouvir: "Eu sou viciada na Saga Crepúsculo"! "

Que fofoo *--* Novamente,milhões de parabéns Giovanna,eu e a Júlia também amamos o que você escreveu!

Bônus - 3º lugar
Dessa vez eu peguei vocês de surpresa!! Sim,na postagem do concurso,eu não avisei nem mencionei um terceiro lugar,mas mesmo assim,resolvi colocar. Achei mais uma declaração que merecia: 
Vencedor(a): Júlia Chaves
Parabéénss Júlia!! Você foi a vencedora surpresa do terceiríssimo lugar! Realmente,uma posição merecida!
Logo também entraremos em contato para entregar de uma melhor forma,seus prêmios (avisarei quais são).
Vamos ver qual foi a declaração da Júlia? =
" TWILIGHT. Amor difícil de ser expressado. Por mais que eu fale todas as palavras bonitas, que mostrem o meu vício pela Saga Crepúsculo, não vão conseguir descrever o meu imenso amor.
Quando vi o primeiro filme da saga, eu simplesmente me apaixonei, e comecei a aguardar loucamente os outros filmes, colecionar mil pôsters, revistas e nunca perdia uma estréia, chegava a ver mas de uma vez a estréia do filme.
É inexplicável, inigualável, incomparável e incondicional o meu amor pela saga.
Pra mim, ela poderia ser eterna, nunca acabar; eu poderia estar velhinha, mas continuaria colecionando tudo da saga e sempre indo nas estreias no cinema, sentada na cadeira confortável e suspirando pelo amor de Bella e Edward e claro, também pelo Jacob, tanto como pelo filme todo!
Sou só mais uma fã louca, mas o que eu queria, estou fazendo, que é ter um espaço para mostrar essa declaração!
Meu texto vai ser mais um entre tantos outros de muito fãs iguais a mim, mas crepúsculo é tudo pra mim e por isso eu não deixo uma escapatória de oportunidade para mostrar isso! <3 "

Muuito lindo *--* Novamente,milhões de parabéns Júlia,eu e a outra Júlia (kkk) também gostamos muito da sua declaração!

Bom,foi isso gente! Quero agradecer de coração a todos os participantes,por terem se esforçado,se expressado e participado! Claro que vocês todos merecem,se eu pudesse,colocava todas as declarações aqui! Mas,infelizmente,concurso é concurso... confesso que foi difícil escolher a melhor,porque vi que todas foram de coração e estavam realmente muito lindas! Muito obrigada twilighters,o amor de vocês é o que vale ó - eu falando bonito,hein? Kkk'. Não deixem de conferir os próximos concursos que virão,você ainda pode aparecer aqui ;)
                                                                    Bye,bye!!
                                                                   

6 comentários:

  1. Ah...
    Não foi dessa vez, né?
    Mas também, estava realmente difícil, pois as vencedores são de alto nível...
    Parabéns à elas!

    Beijos, Carol!
    www.myworld-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá linda venha falar comigo pelo msn, tem lá no blog o bonequinho e só clicar. dai te explico beijos

    ResponderExcluir
  3. oi ester tambem estou morrendo de vontade de esganar os paparazzis poxa eu estava maluca para assistir a continuação de branca de neve eo caçador com a kris,esses paparazzis tem de tomar vergonha na cara quando ver a kris e o rob juntos a primeira coisa que vou dizer tomem na cara paparazis
    bjs
    nessieculenswan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ester! Antes de tudo, parabéns as vencedoras!!! E agora, respondendo a sua pergunta lá no TV. Que bom que gostou dos dois backgrounds! E sobre as "caixinhas redondas" no post, aquelas eu vi em um blog e pedi para a minha amiga fazer para mim. Mas preferi fazer outra, então não vou fazer mais daquela. Se vc quiser, eu fiz um post explicando.
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro
    http://ask.fm/LeenTR

    ResponderExcluir
  5. Oi de novo!
    Ué, porque eu teria me irritado com você? Imagina, você é uma fofa! Heheh!
    Porque pareceu? Fui grossa com vc?
    - minha pergunta boba
    Realmente, o livro é ótimo... ♥.♥
    Estou amando!

    Beijos, Carol!
    www.myworld-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom desejo parabéns para as vencedoras! beijinhos,beijão *-* >> Much Brighter

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester