11 de nov. de 2012

Conheça melhor os Novos Vampiros de Amanhecer parte 2 no Vídeo Exclusivo da ET

Linda foto de Kristen no programa Jimmy Fallon, dia 07/11/12

Hello vampires! Como estão? Estes dias andei pensando bastante na estreia de Amanhecer parte 2. E que dia não pensamos, não é mesmo? Mas,cá entre nós, estava me perguntando se todos os novos vampiros, de outros clãs, que irão aparecer na história; vão chamar tanto a nossa anteção como os outros. Bem, não duvido que o elenco seja excelente, porém, que tal conhecermos mais sobre os vampirinhos estreantes?

  A Entertainment Tonight ( ou ET ) fez este favor pra gente. Como?: liberando um novo vídeo exclusivo aos fãs com cenas de bastidores do último filme e entrevistas com os produtores e atores apresentando os novos vampiros que veremos em Amanhecer – Parte 2! E quem disse que eu ia deixar vocês de fora dessa? Pois então está logo abaixo o vídeo completo - que, infelizmente não se encontra legendado, mas podemos ter uma grande ideia do que se passa na "conversa". Assiste conosco?:


Amei-amei-amei-amei. É uma ótima forma de nos aproximarmos dos outros vampiros tanbém, já que estes possuem tamanha importância em ajudar a proteger Renesmee, não é? E então, gostaram? O que vocês pensam sobre os novos vampiros? Comente, please! P.S.: Sei que é enjoativo ter vídeo TODA postagem, mas ultimamente estão saindo tantos destes, que eu preciso mostrar a vocês! Kkk'

 Bom, por hoje, fico por aqui. Se precisarem de alguma informação é só me falar. Não se esqueçam que hoje passa a Saga toda até Amanhecer parte 1 no Telecine Pipoca (canais fechados em assinatura de Tv), a partir de 13h:15min, ok? Bye ;)
Fonte: [www]                                                                            

Um comentário:

  1. Adorei esse vídeo, vou ver de novo com mais calma para ver os detalhes.
    Estou ansiosa para ver esses novos vampiros *-*
    Beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester